segunda-feira, dezembro 13, 2004

The Stepford Wives

Ontem vi um filme que explica muito bem a mentalidade do mundo em relação á mulher, uma sátira muito bem representada "The Stepford Wives" recomendo a toda a gente.

No fim-de-semana, como fiquei por casa, dei um bom avanço no livro da Christiane Northrup cada página é uma descoberta, uma novidade… para chegar á conclusão que estava tudo em mim, bastava parar para pensar, parar para olhar mesmo para mim e deixar de mascarar as evidências com distracções ou com medicação.

Se agora já é difícil depois deste livro ninguém me vai aturar mais…

Eu e o marido passamos a tarde de domingo de mudanças, se não mudo de casa mudo a mobília, a sala e um dos quartos estão completamente diferentes.
Até parece que nasceu espaço… adoro a minha sala!

O google depois de nos ter prendado com o GMail, está a dar-nos a possibilidade de criar Mailing Lists, neste campo tenta competir com a Yahoo.com pioneira nestas coisas. Não resisti a experimentar a criei Listas de E-mail para as Doulas de Portugal, para a próxima eu tento ocupar o meu tempo com coisas mais produtivas… prometo!

1 comentário:

ni disse...

Tb vi esse filme e gostei! Quanto a coisas produtivas... moça, acho que tu és muitíssimo produtiva... e com um coração enooooooooooooorme!!!
:o)
Beijinhos e abraços!
Keep up the good work!
;o)