quarta-feira, maio 11, 2005

Olha eu aqui de novo

Acho que as férias me contagiaram com uma preguiça enorme, até a vontade de escrever aqui custa em vir. Aproveitei todo aquele tempo em que devia estar a descansar sem fazer nenhum para arrumar algumas coisas lá em casa, dar uma limpeza grande e iniciar o empacotar de alguns tarecos.

Inicialmente a maioria das coisas irão ficar em casa dos meus sogros (espero que por pouco tempo), para a casa no Porto irá o indispensável até encontrarmos uma casa maior para as colocar. Um amigo do marido vem viver connosco, já está a trabalhar no Porto e está farto de dormir no Hotel… trabalhar e dormir no mesmo sítio deve ser chato, já vai ser uma ajuda nas despesas ele alugar um quarto na futura casa. Isto é tudo pensar assim a longo prazo, o urgente é arranjar emprego para o marido… se alguém precisar de um técnico de informática com muitos anos de experiência na zona do Porto não esquecer de avisar!!!!.

A cachorra já tem nome, será Fiona (sim, a do Sherek), quem deu a ideia do nome foi a madrinha Carla que teve a imensa paciência para ir sugerindo nomes começados por “F”, que é a letra que identifica a ninhada. Infelizmente não fomos a tempo e nem sei com que nome ficou no registo… mas para nós é Fiona na mesma. Por causa das mudanças e viagens vamos ter de a deixar com o criador mais uma ou duas semanas, é melhor assim do que ter de a deixar com alguém. Quando estive com ela no domingo passado sai de lá com as mãos todas vermelhas… morde em tudo o que apanha, está com excelentes reflexos e muito bonita.

Sinto-me uma dona babadíssima, amanha devo ir vê-la novamente, espero poder tirar mais umas fotografias.

3 comentários:

C_de_Ciranda disse...

BEM-VINDA MULHER! ;) E que bom saber-te de volta à pátria! Assim sendo, a coisa fica definitivamente mais fácil!!! ;) Estou morta por te rever! CARAGO! ;)

*** Ciranda

InêsN disse...

seja bem regressada ;o)
beijinhos do diogo!!

Unknown disse...

Olá, gostei do teu espaço, muito limpinho :) Vais ter um cachorro, tb queria mas infelizmente a minha mãe n deixa. Gostei do nome ;) Beijinhos**