quarta-feira, novembro 14, 2007

Fionda livre... mas só do gesso

Finalmente tirou o gesso, mas tinha uma ferida bem funda... não se entendo como o gesso possa ter feito aquilo, mas fez. Já não tinha assim grande impressão do veterinário agora muito menos.
Lá anda sem gesso mas nada de saltos, pinotes e muito menos correrias, a minha mãe desdobra-se em cuidados para a controlar a ela e ao meu pai, às vezes ele é pior que ela.
Aqueles dois é uma paixão que até dá dor de cotovelo, ela parece sombra dele mas em contra partida a hierarquia não é muito bem cumprida, o meu pai continua a fazer-lhe as vontadinhas todas e ela abusa...

Amanha está de volta a casa para ser eu a enche-la de mimos, ainda não entendo como uma bicharoca irrequieta pode deixar tantas saudades.

terça-feira, novembro 13, 2007

Travian

Já não chegava o World of Warcraft Online agora também perco tempo a desenvolver uma aldeola gaulesa num servidor portugues de:

O link é um convite em meu nome, obvio que tenho vantagens com isso, logo façam o favor de jogar.

Eu estou no server speed3x e sou Gaulesa, divirtam-se!!!

sábado, novembro 10, 2007

Já tenho idade para ter juízo

Ontem foi mais uma noite em grande, mais uma vez fui ver um espetaculo do Pedro Tochas ao Teatro do Campo Alegre, desta vez intitulado "Já tenho idade para ter juízo".

Felizmente juizo é coisa que ele não tem e foi paródia pegada do inicio ao fim do espetáculo, mais uma vez: "Pedro, rapaz... continua assim que estás a ir bem".

Eu e o marido, os dois da primeira a fila a contar da esquerda (sim, sei que é um risco ficar na primeira fila... mas ali no canto já é mais seguro)

Recomendo a toda a gente irem ver este espetáculo, é mesmo muito bom!!!
Calendário de espetáculos

PS - Foto da autoria de Pedro Tochas.

sexta-feira, novembro 09, 2007

IRC Meeting

Ainda não sei como me mantive acordada até tão tarde, na quarta-feira eram 9 e meia já estava aterrada a dormir, ontem era meia.noite quando chego a casa... cansada mas passei o jantar sem pinta de sono.

Foi muito bom rever aquela gente, os parabéns à Sarah pela organização, se não fosse ela este jantar não tinha acontecido! A barbarela continua linda e sepre de conversa animada, o Kawa está sempre na mesma, ao Imagine muitos parabéns pela imensa motivação no novo curso (alguns na tua diade estão-se borrifando) e o Ratao ainda mais na mesma que o Kawa.

Fotos não tirei mas houve quem tirasse, para já fica só a publicidade ao site do Kawa onde, espero eu, ele ponha algumas fotos online - FotoGrafismo.com -

domingo, novembro 04, 2007

Dedo partido

Já se estava mesmo a prever, tanta correria só podia termninar assim. Durante um dos looooongos passeios que o meu pai adora dar com ela apareceu com o terceiro dedos da pata traseira direita partido.
Corre-se para o veterinário, RX... 15 dias de gesso.
Vai-lhe custar imenso, é uma cachorra extremamente activa e cheia de energia, para dar e vender, sentir-se limitada não vai ser nada fácil. Nem tenta lember o gesso
Obviamente continua a mostrar-se muito alegre com as festas e mimos, quando chegamos a casa rodeia-nos de empurrões e lembidelas, nunca vi animal tão resistente à dor.
Queria mesmo era que estas duas semanas passem bem depressa!!!