segunda-feira, maio 25, 2009

Raiva!!!

TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUESA!!!!!

A justiça portuguesa é feita de um bando de aldrabões corruptos!!!

quinta-feira, maio 07, 2009

Foi assim no dia da mãe

Desta vez a prenda não foi um balão, como no ano passado... a sorte do pai é que eu não estava em condições de exercer sobre ele violência conjugal.

Desta vez foi os Xutos em BD!!!

E um CD com temas dos álbuns "Dados viciados" e "Sei onde tu estás! Ao vivo 2001".

Finalmente uma prenda para recordar.

Enquanto andava à procura de informação sobre a BD tropecei neste blog que me distraiu e só hoje faço este post, a culpa é toda do Sr. Sebastian "Um blog cujo único propósito é registar o gosto musical de um pai para memória futura do seu filhote!" <- Um excelente motivo para se ter um blog

quarta-feira, maio 06, 2009

Um ano de tu!

O melhor ano da minha vida, apesar de confuso, cheio de coisas novas, que nem sempre estava preparada para elas,... mas o melhor sem dúvida!



Este homenzinho em miniatura é a minha vida, cada dia estou mais apaixonada por ele. É impossível não gostar dele, aqueles olhos enormes cheios de pestanas, o sorriso sempre aberto com aqueles quatro dentinhos a brilhar, os abraços que dá e que eu peço para que nunca termine mesmo sabendo que posso ter tantos quantos quero...

Como as famílias moram longe teve direito a duas festinhas de aniversário, uma que partilhou com o avô paterno que faz anos no mesmo dia e a outra que partilhou com o pai que faz anos no dia seguinte. Quando estiver com os olhos mais abertitos (isto não são horas de uma mãe de familia estar fora da cama) eu faço um slide show com as fotos do fim de semana.