sexta-feira, agosto 27, 2004

Muro de Lamentações

Novo fórum dos #Anormais, um bando de gente porreira! – Muro de Lamentações

O dia amanheceu cinzento mas o sol já brilha, será premunição de fim-de-semana quente e solarengo? Apesar de por um lado me apetecer ir para a praia por outro tenho combinado um café para depois de almoço com um bando de catraias, todas mais novas que eu mas que já andava a adiar conhece-las faz tempo, isto pode dar conversa para a tarde toda…

Sinto falta das saídas para fotografar, a mudança para este fim do mundo afastou-me do grupo de fotógrafos amadores de que fazia parte. Encontros no Poeta todas as terças á noite e no fim-de-semana havia sempre saídas para fotografar… começo a pensar se não estarei a pagar um preço demasiado alto…

Logo vou estar com as minhas gentes na minha cidade linda, um bom fim de semana!!!

PS - A todos os que têm blos no sapo, desculpem... mas não consigo comentar nada, dá semrpe erro.

Sem comentários: