O meu carrapito está um reguila, já sabe reclamar quando não consegue o que quer e faz um beicinho tão giro que é impossível leva-lo a sério, dá vontade é de rir.
Já está hipnotizado pele avô, quando o vê esgadanha toda a gente até conseguir o colo dele, depois é vê-los a mexericar em tudo pela casa fora.
Este vídeo é do inicio do mês, agora está imparável, só quer ir para o chão e pôr-se a milhas, está rápido demais para o meu gosto, claro que já teve alguns dissabores de umas turras mas nem assim ele muda de ideias. Quando apanha as pernas de alguém, uma cadeira, o sofá… ou até a pobre Fionda, aproveita para se por de pé. Adora a Fionda, adora os ossos de pele prensada que compramos para ela, quando menos esperamos está de osso na mão a ameaçar quem se aproxime, se já provou do dito, ainda não vi, mas não me ia surpreender. A comida da cachorra ainda só escapou porque está na cozinha e ele não vai para lá.
Gosta de bater palminhas e já vai dizendo adeus se estiver p’rai virado. Está completamente bi-dente e para já assim se mantém, já estão bem cá fora e funcionam nos dedos dos mais atrevidos, bem… dedos, queixo, nariz… basta que se aproxime.
Continua a ser o meu orgulho como cozinheira, sim, euzinha que nunca dei uma para a caixa na cozinha, tenho alguém que gosta realmente do que eu faço, para ajudar fui a feliz contemplada com um workshop de culinária para bebés pela Solange Burri no concurso do mês de Dezembro do site Planeamento de uma Gravidez, vai ser um bebé com uma alimentação muito rica… pelo menos de boas intenções :P