quinta-feira, março 17, 2005

Olha eu aqui

Tanta treta e continua tudo na mesma, o trabalho abunda e o tempo… nem por isso, lá vou dando dois dedos de conversa no MSN quando posso e pouco mais. Se nem deste blog tenho tratado como devia… imagina-se facilmente o desleixo com todos os blogs que lia religiosamente todos os dias.

Recebi por e-mail e não resisti a partilhar, apesar de não ir muito com espanhóis desta vez fizeram a coisa acertada:

No hay parto sin dolor. Que se lo pregunten a Luis Tosar.

Este vídeo deverá também servir de resposta para a pessoa que não se identificou num comentário a um post meu mas que perguntava qual era a diferença entre uma Casa de Parto e uma Maternidade.
Numa Casa de Parto a mulher é respeitada.

Este domingo a minha mãe faz anos e estou sem ideias para uma prenda, no fim-de-semana ainda me lembrei de uns bilhetes para ir ver um bailado… mas andar com o marido na Fnac é tudo menos vontade de esperar na fila para comprar bilhetes… se fosse para comprar o Grand Turismo 4 já não tinha tanta pressa.

Sugestões aceitam-se.

Sem comentários: