sexta-feira, maio 13, 2005

Já que é sexta-feira...

Amanha é dia de casamento, exactamente na véspera de eu celebrar 1 ano pelo meu… tenho saudades dos 35ºC com que fui prendada nesse dia.
Quem vai casar é um primo meu com um daqueles namoros com anos e anos de existência, a noiva sempre foi bem recebida e acarinhada pela família, uma miúda simples e sempre bem disposta. Vai ser um casamento lindo.

Depois de uma conversa com as minhas irmãs cheguei à conclusão que vão ambas de calças, tive de encostar o meu vestido azul “céu” e ir a correr comprar umas calças. Também com este tempo ranhoso só pela minha cabeça de andorinha ir de vestido de alcinha. Lá fui eu ontem ao novo Centro Comercial aqui da terra procurar umas calças… consciente que o meu 1,60m não ajuda com as bainhas, ninguém me ia subir umas calças para o dia seguinte. Numa loja fui surpreendida, pela primeira vez nesta terra de gente rica e de nariz levantado, alguém se preocupa mesmo em fazer as lojas ganhar dinheiro sem se incomodarem se quem o gasta é Dr. ou não. Após terem reparado que era condição assente que só levaria as calças se as bainhas fossem subidas até hoje… “claro que fazemos para amanha”. Comprei umas calças muito simples estilo “Zara” pretas com uma risquinha mais clara na vertical (para parecer mais alta).

Por causa disto tudo não tive como ir ver a minha Fiona ontem à noite, quando cheguei a casa parecia que faltava realmente alguma coisa… estou em falta com a minha cachorra e só domingo lá poderei passar, isto de se ter saudades é lixado.

Vai ser um fim-de-semana de pouco descanso, mas de certeza cheio de emoções lindas… tenham também um excelente fim-de-semana!

4 comentários:

Márcia Pinho disse...

Olá minha linda,
espero que o casamento corra bem e assim aproveitas para rever o teu dia .....Namora muito pois nesses dias ficamos muito românticas ....
Bom fim de semana.
Beijinhos.
Márcia

Anónimo disse...

Parabéns ao casalinho pelo 1º aninho de casados!!!!
Muitas felicidades para vocês!!!
Tudo de bom!!!

Beijocas grandes
Patricia

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo vosso aniversário!! Desejo muitas felicidades!! Escrevo tb p te dizer q mudei de casa. Deixei o "nosso feijãozinho" e fui morar nos "Ilheus". Muitas beijocas

Susana Vasconcelos disse...

Oi Rosa!
Muitos parabéns pelo 1º aniversário!! Muitas felicidades e bem-vindos de regresso ao Porto!
Se eu souber de alguma coisa para a área de informática, eu aviso!
Ficamos à espera da tua visita!
Beijinhos grandes,
Susana+Mateus