segunda-feira, setembro 12, 2005

Era uma vez um frango

Nunca se deve deixar comida à “boca” de semear… mesmo quando se pensa que está fora do alcance do canino de trazer por casa.

O jantar foi frango assado no forno, estava uma delicia… como era grande sobrou metade assim como algumas batatas assadas. O Sr. Frango pernoitou em cima do fogão (estava quente demais para o frigorifico) e só de manha o transladei para um recipiente mais apropriado ao frigorífico. Pois… mas o recipiente ficou mesmo ao lado do fogão, em cima de um pano, onde uma focinhito chegou e … *ploft*, frango no chão e uma cachorra cheia de curiosidade para saber a que sabia.
Comeu tudo e a zona onde deverá ter caído o frango ficou limpíssima, a taça onde estava parecia que tinha saído da máquina de lavar louça… excepto o sítio onde ela vomitou tudo o que comeu. Era demasiada comida para um estômago tão pequeno, foi o pecado da gula… ficou de castigo o resto do dia.

5 comentários:

Márcia Pinho disse...

Olá amiga, que saudades .....
Quando é que vens falar comigo ao msn ????
Já tenho pensado tanto em ti para tentar manter a minha calma, mas, por vezes é complicado .....
Espero que estejas bem.
Muito obrigado pelo apoio.
Aguardo noticias tuas !
Quanto ao frango, é melhor pensares noutra coisa para o jantar....
Beijinhos grandeeeeeeeeeeeeeees
Márcia

Anónimo disse...

Sua mal agradecida. Então a cachorra até se deu ao trabalho de lavar a louça e ainda fica de castigo! Quando estudei fora tinhamos em casa um gato que entre muitas outras asneiras fez estas: atirou-se a uma travessa de ovos verdes, deu uma trinca em todos e não comeu nenhum, roia aquela crosta exterior dos bolos, bebia o óleo da frigideira de fritar batatas, trepava pelas nossas pernas (ui) quando lhe cheirava a fiambre e podia continuar a dar exemplos o resto do dia. Por isso considera-te uma sortuda. Beijocas grandes

JOANA disse...

Finalmente!!! Bem "venida"!
Não metes a cadelinha de castigo, pois eu tenho mtssssssssss saudades do meu! :(
Bjokas! :*

Anónimo disse...

coitadinha da Fionda!

Anónimo disse...

Os nossos bichos são um espectáculo!! Sempre a surpreender-nos!! Ainda bem que estás de volta!! Beijinhos