quinta-feira, janeiro 05, 2006

Actualizações

Depois da anual limpeza dos links ao lado, parcialmente que a preguiça anda a rondar muito por estes lados, fui por a leitura em dia… que vergonha alguns blogs eu não lia à mais de 7 ou 8 meses. Não fui de deixar muitos comentários… sabem como sou, principalmente quando toda a gente já comentou e disse o que eu poderia dizer.


A Fionda está cada dia maior, já com os seus 25Kg pavoneia-se por todo o lado como se mandasse alguma coisa. A minha mãe atribuiu-lhe um sofá e ela respeita essa decisão com cara de agradecida, se bem que passa a maior parte do tempo esticada em frente á lareira…

Na próxima semana vou vacina-la contra a raiva para a poder registar, é pena que em Portugal ainda se vacinem animais e crianças contra doenças à anos e anos erradicadas, talvez porque alguém tenha o prazer de os ver sofrer… sei lá, há gente para tudo.
A seguir o registo como cão de guarda, protegendo-a de abate e processos judiciais caso se lembre de trincar alguém dentro da propriedade, e, mesmo assim, um seguro tal como todos os cães deviam ter.

5 comentários:

Carina disse...

Há muito que não vinha cá! Ainda te lembras de mim? do "Vem a Caminho"? O meu canito já está a fazer 4 (quatro!!!) mesitos... e tu... tens um boxer!!! Ai que inveja!!!

Beijoca!

Isabel's compagniet disse...

Olá! é realmente pena que tenhas esperado tanto tempo para vaccinares a Fionda contra a raiva!
Vê lá que temos uma pequena samoiedo de 4 meses e para viajar teve de a levar! O pior é que nem sequer olharam para a caderneta de vaccinas no aeroporto! Incrível! O mesmo envelope do regiso no aeroporto foi o mesmo com que chegou, 24 h depois! Tanta burocracia para nada!
Como te entendo! Ah! a nossa 4 patas chama-se Fiona!!!! é parecido!
Beijos
Isabel

stellamaris disse...

Querida, e dia 8 aí estarei para levar ums boas lambuzadelas da Fionda... e abraços quentinhos teus... beijos

Carla_ disse...

a raiva esta teoricamente extinta... especialmente no campo... especialmente com fluxos de migração... deixa la a vacina... afinal é um boxer, não é um lulu mariquinhas que sofre com uma reles vacina!

joaodealges disse...

Teoricamente extinta cá em Portugal...tal como também se pensou que a cólera estivesse extinta...ou a tuberculose...a tuberculose é agora a principal doença infecciosa mortal do mundo...em todo o mundo morreram cerca de 40 milhões de pessoas entre 1987 e 1997, vítimas de tuberculose.
E então...?...continuas a pensar da mesma forma?
João B.