segunda-feira, fevereiro 11, 2008

30 Semanas

Apesar de viver cada dia desta gravidez não acho que tenha um comportamento igual às outras grávidas.
Não tenho fotos minhas mês a mês, não bordei nada para o enxoval do meu filho, não vivo obcecada por sintomas imaginários, sei lá que mais ...

Acho que uma foto para representar a gravidez é o suficiente, esta tirada ontem durante a tarde pelo pai babado chega, a barriga não está pequena nem grande demais e numa altura de transição as quase 30 semanas :)

Ainda aqui está e já sinto saudades de me sentir uma autêntica máquina de lavar roupa, foi assim que me senti durante a 25ª e 26ª semana, agora os movimentos são menos e bem mais calmos... já nem me acordam.

Comecei as aulas de preparação para o parto no HSJ... sinto-me completamente deslocada, a enfermeira não perde oportunidade para gozar com a nova ala do hospital para parto natural, com as mães que decidem não se entupir e não entupir os filhos de drogas que Estudos Médicos já provaram ser prejudicial e a Organização Mundial de Saúde recomenda a não utilização, isto sem contar com algumas pérolas lindas como "Se não fizerem como eu estou a dizer depois os bebés têm de ser extraídos a fórceps e ventosas...", bem sem comentários.

No próximo sábado tenho mais uma consulta com a parteira, vou poder ouvir o coraçãozinho do meu filhote mais uma vez, estranho como se tem saudades de um som... de algo que se passa tão perto de mim.

1 comentário:

Helena disse...

gira a barriga.
beijocas