segunda-feira, outubro 27, 2008

Apetece-me dizer…

Só os portugueses na sua mediocridade de fado, fátima e futebol para se esquecer o quanto as pessoas que temos do nosso lado são importantes e essas sim o motor para que a vida ande para a frente… em tempos de crise, de guerra, em tempos em que as dificuldades são mais do que os motivos para comemorações.

domingo, outubro 12, 2008

Olha nós!


Pyzam Family Sticker Toy

Get your own Family Sticker Maker & MySpace Layouts.

Está tão giro!! Muito obrigada Mãe dos Baguinhos!


sábado, outubro 11, 2008

Tia babada

Pois é, a minha mana está com uma barriga linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda!!!!!

E, aqui anda uma tia cheia de orgulho do sobrinho que ainda não nasceu... imagine-se depois.

quarta-feira, outubro 08, 2008

E eu

Comigo, está tudo na mesma, mas já esteve pior. Tive à 15 dias uma mastite que apareceu sem razão nenhuma, já que o Pedro não aumentou as mamadas, nem houve alteração nenhuma na produção de leite que provocasse o entupimento daqueles canais, seja como for foi um fim-de-semana para esquecer, felizmente o Pedro foi o remédio, já olhava de lado cada vez que o punha a mamar "Outra vez?".
Com a sorte que continuo a ter a médica finalmente deu conta que não tenho só hemorróides tenho também uma fissura, já é bom saber o que tenho. Actualmente continuo cheia de dores e sem poder ir para lado nenhum porque é impossível sentar-me Pareço é uma farmácia ambulante, a sacada de medicação é transcendente, Laevolac 2xdia, Daflon 2comp 3xdia, Hemofissural 3xdia, Scheriproct 3xdia e Nupercainal em SOS (suposto analgésico local, juro que não sinto alívio nenhum). Ando nisto à mês e meio…

5 meses e 6 dias

O Pedro, agora com mais de 5 meses está um doce de bebé, melhor impossível! Até nas asneiras tem piada, pois… só 5 meses mas já sabe desviar a protecção da cama, esticar-se até à minha mesa-de-cabeceira e deitar tudo ao chão. Eu na casa de banho só ouvia os frascos a cair, nunca pensei que fosse ele, pensei que tivesse deixado alguma coisa mal pousada e tivesse caído levando outros atrás, mas não, tinha sido a vedeta da casa que me esperava com um sorriso de orelha a orelha como se tivesse concluído a maior das façanhas.

Está difícil manter a amamentação exclusiva até aos 6 meses, sempre concordei que devia ser a criança a mostrar interesse por experimentar novos alimentos, confesso que tenho andado a comer às escondidas para que ele não faça um berreiro medonho e se estique todo para o que eu estou a comer. Já sei que gosta imenso de pão, cheio de amido, glúten e sal que tanto não queria que ele comesse, para já sem reacções adversas.

Exacto…

Eu tenho um blog, quem diria…