quarta-feira, outubro 08, 2008

5 meses e 6 dias

O Pedro, agora com mais de 5 meses está um doce de bebé, melhor impossível! Até nas asneiras tem piada, pois… só 5 meses mas já sabe desviar a protecção da cama, esticar-se até à minha mesa-de-cabeceira e deitar tudo ao chão. Eu na casa de banho só ouvia os frascos a cair, nunca pensei que fosse ele, pensei que tivesse deixado alguma coisa mal pousada e tivesse caído levando outros atrás, mas não, tinha sido a vedeta da casa que me esperava com um sorriso de orelha a orelha como se tivesse concluído a maior das façanhas.

Está difícil manter a amamentação exclusiva até aos 6 meses, sempre concordei que devia ser a criança a mostrar interesse por experimentar novos alimentos, confesso que tenho andado a comer às escondidas para que ele não faça um berreiro medonho e se estique todo para o que eu estou a comer. Já sei que gosta imenso de pão, cheio de amido, glúten e sal que tanto não queria que ele comesse, para já sem reacções adversas.

Sem comentários: