quarta-feira, maio 06, 2009

Um ano de tu!

O melhor ano da minha vida, apesar de confuso, cheio de coisas novas, que nem sempre estava preparada para elas,... mas o melhor sem dúvida!



Este homenzinho em miniatura é a minha vida, cada dia estou mais apaixonada por ele. É impossível não gostar dele, aqueles olhos enormes cheios de pestanas, o sorriso sempre aberto com aqueles quatro dentinhos a brilhar, os abraços que dá e que eu peço para que nunca termine mesmo sabendo que posso ter tantos quantos quero...

Como as famílias moram longe teve direito a duas festinhas de aniversário, uma que partilhou com o avô paterno que faz anos no mesmo dia e a outra que partilhou com o pai que faz anos no dia seguinte. Quando estiver com os olhos mais abertitos (isto não são horas de uma mãe de familia estar fora da cama) eu faço um slide show com as fotos do fim de semana.

3 comentários:

Rita disse...

Parabéns por este aninho!!!

Ele está um espectáculo :)

Beijinhos

Luísa disse...

Muitos Parabéns pelo primeiro aninho!

Beijinhos

Joana (XÔ) disse...

Continuo á espera das fotos do aniversário. Se forme como as do casamento nunca mais as vejo...
Beijocas Pedrocas...