sexta-feira, agosto 28, 2009

A banhos

É verdade, estivemos a banhos. Uma semana no Algarve que soube a muito pouco, realmente menos de 15 dias de papo pró ar em terras estrangeiras não tem piada. Sesmarias (Lagoa) é uma terrinha simpática ainda com cheiro a zona agrícola bem calminha, das três vezes que fui à praia (Farragudo, Armação de Pêra e outra que não me lembro o nome) tomou-se sempre banho de mar, e com o brinde da choradeira sempre que tinha de se sair da água.
No aldeamento onde ficamos havia piscina e eram horas de brincadeira até o cansaço vencer ou até a paciente avó chamar para jantar.
Fomos ver uma exposição gigantesca de construções na areia, foi fabuloso!!

O primo é que já fugia de tanto abraço e beijo, o catraio agora deu-lhe para ser beijoqueiro e mal ve o Migú quer é logo espetar-lhe uma beijoca.

A segunda semana foi passada em casa dos avós, na piscina da terra ou dentro de uma banheira velha que está estrategicamente colocada no jardim. Uma delicia de férias!

1 comentário:

Fidalgo disse...

A praia é de "Ferragudo" eu sei porque já lá fui, mas pronto como quem te disse o nome é meia enganadora ...não há stress