sábado, setembro 26, 2009

Quase 17 meses

Quando faz maldades fica de castigo, mas não vai sozinho, o urso tem sempre de ir junto... Tanto se agarra a mim a dar miminhos, abraços apertados, beijos, como de repente porque é contrariado desata numa gritaria que deixa os ouvidos de qualquer um em fanicos.
Ainda não sei se prefere o potinho ou o redutor da sanita para fazer xixi, mas distrai-se com facilidade e o xixi fica a meio, outras vezes sou lenta, e como ir à casa de banho já é condicionante de xixi, às vezes começa antes de estar sentado.

Vou inscreve-lo na piscina, vai ele e o Migú, é só uma vez por semanas mas vai-lhe fazer bem. Ele adora tudo que é agua, quente, morna, fria, etc por ele andava sempre lá metido. Nas férias era sempre berreiro para sair da água, mesmo geladinho, quase roxo e todo enrugado. Não quero que ele perca este gosto pela água, não é nenhuma aula com monitor, é mesmo ir à piscina com a mamã, brincar e chapinhar um bocadinho. E eu também vou gostar de o ver ali todo divertido.

A apaixonite aguda pelo meu pai passou-lhe, mas agora é a minha mãe. A mamar antes de dormir chega a largar a mama para dizer um sonoro "vóóóó!", de manha acorda, sai da minha cama, vai para a porta e lá vem novamente o "vóóóó!". A minha mãe anda toda babada com esta adoração súbita, e eu não me importo nada.

6 comentários:

moya disse...

Olá querida! O teu Pedrito está um amor! Como o tempo passa rápido! Muitos parabéns, por ele e por ti, que és uma mãe extremosa!
beijos, moya

Anónimo disse...

Olá querida mamã, fazes bem em inscrevê-lo na natação, os miúdos adoram! Gostei da imagem do teu filhote com o urso, tão agarradinho, apesar do castigo...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Ana Fernandes disse...

Malandra! Ainda me lembro que nos teus castigos não ficavas assim! Protestavas tanto quanto podias... fazias birras que o teu menino não faz!

Ana Fernandes disse...

Agora é a minha vez de te dizer que está na hora de actualizares este blog. quero ver o Pedrinho fora do castigo! Já chega de castigo! Não? :)

Projetos em Nutrição disse...

Que gracinha, parabéns!!
O meu bbzão já está com 1a2m!!