Estas coisas convém contar, guardar faz mal à pele.
Quando a ZON publicitou a “wideband” aqui a família maravilha foi logo a correr subscrever o serviço, esperamos sentados e quase um mês depois lá vêem instalar a internet por fibra óptica. Pois… mas afinal não é fibra óptica, o atendimento ao cliente continua ridículo e aquilo nunca funcionou por mais de 10 minutos. A melhor utilidade para os equipamentos pode ver-se na foto, a alegria dele pendurado nas cortinas não se vê mas dá para imaginar.
Cancelamos a coisada toda e pedimos MEO que funciona às mil maravilhas.
Já quando morei em Coimbra tive ZON (na altura chamava-se Tv Cabo), mas tive prai durante uns 3 meses, mas cancelei e meti Cabovisão pelos mesmos motivos, mau funcionamento do serviço e um atendimento ao cliente muito mau, realmente não sei o que me poderá ter passado pela cabeça para achar que podia ter mudado alguma coisa.
Quando a ZON publicitou a “wideband” aqui a família maravilha foi logo a correr subscrever o serviço, esperamos sentados e quase um mês depois lá vêem instalar a internet por fibra óptica. Pois… mas afinal não é fibra óptica, o atendimento ao cliente continua ridículo e aquilo nunca funcionou por mais de 10 minutos. A melhor utilidade para os equipamentos pode ver-se na foto, a alegria dele pendurado nas cortinas não se vê mas dá para imaginar.
Cancelamos a coisada toda e pedimos MEO que funciona às mil maravilhas.
Já quando morei em Coimbra tive ZON (na altura chamava-se Tv Cabo), mas tive prai durante uns 3 meses, mas cancelei e meti Cabovisão pelos mesmos motivos, mau funcionamento do serviço e um atendimento ao cliente muito mau, realmente não sei o que me poderá ter passado pela cabeça para achar que podia ter mudado alguma coisa.
2 comentários:
agora não comento!
tou chateada!
tinha um comentário enorme e qd fui para o nome do utilizador pus outro que tenho do google e o pc passou-se.
Oiiiii Rosa. Antes de mais deixa-me dizer que amei a foto. Ele está tão lindo.
Mas sabes??? as expriências são tão diferentes... eu tenho há anos e anos e anos a Tv cabo, actualmente Zon e, embora já tenha tido experiências de mau atendimento (uma delas mesmo horrivel e malcriada) e alfumas coisas menos bem, a verdade é que depois corrigiram os erros atempadamente e satisfatóriamente. Já com a MEO, que tenho nas duas lojas, tenho problemas graves e sérios que apesar de admitirem o erro, não o corrigem de maneira nenhuma. É de tal maneira que numa loja já mudámos para Zon e correu às mil maravilhas, e na outra estou à espera de acabar o contrato.
Mas enfim... às vezes pode ser sorte..
Beijinhos grandes e muito obrigada por teres passado no meu cantinho para deixares os parabéns. Voçês também estão quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Enviar um comentário