domingo, abril 12, 2009

Sem perdão!

Sou uma dona muito má, terrível… sem desculpa!

A Fionda fez 4 anos no passado dia 30 de Março e eu esqueci-me, de prenda atrasada levou uma banhoca, mimos e um osso gigantesco, espero que me desculpe.

Na semana passada durante um passeio o que andava para acontecer à anos… aconteceu, andava ela com o meu pai e cruzou-se com outra cadela que não curtiu nem um pouco a audácia da Fionda por se passear no mesmo momento que ela, rebentou a corrente que servia de trela e atirou-se à Fionda, como a Fionda é um pouco maior, ágil e está em perfeita forma acabou por dar uma valente tareia na outra, mas mesmo assim ainda ganhou dois furos na pata direita traseira. O parvo do dono da outra cadela notava-se que tinha medo dela, correndo um risco enorme de ser mordido quem afastou a outra cadela foi o meu pai puxando-a pelo dorso, a Fionda parou imediatamente mal o meu pai controlou a outra. Felizmente sempre disse ao meu pai que caso uma zaragata acontecesse para nunca puxar a trela ou tentar controlar a Fionda já que ela responde bem a voz de ordem, ela tem direito a defender-se, puxa-la iria expor a garganta que é uma zona frágil, o meu pai não a largou mas manteve sempre trela suficiente para ela se mexer a vontade. Lá fomos ao vet com ela, nada sério, manter aquilo limpo e aparentemente está a cicatrizar direitinho, o dono da outra cadela disse que a tem vacinada… vamos lá ver.

Sem comentários: