segunda-feira, agosto 03, 2009

Danadinho...

Misteriosamente um carro enorme apareceu dentro da sanita... já perguntei a todos os habitantes cá de casa quem foi que meteu lá o carro, mas ninguém se acusa. Nem sei o que lhe fazer, se deitar fora se lavar, seja lá como se faz isso, é um carro com mecanismo dentro e custa-me deitar coisas fora assim novas :(

Outro acontecimento imediato de 3º grau foi ao jantar, todos chegamos tarde então foi-se buscar umas costelinhas à churrasqueira, jantou-se e enquanto se levantava a mesa o ganapo puxou a toalha da mesa e quando demos por ela já estava agarrado a uma costela e com molho até aos olhos, uma pessoa até que se devia chatear por ele puxar a toalha da mesa, já correu mal e deitou a comida dele ao chão, mas hoje foi mesmo engraçado, nem sermão lhe consegui dar.

Quem precisa de televisão com aventuras destas aqui tão perto?

Amanha é a consulta dos 15 meses, lá vou ter de ouvir que o leite de vaca próprio para os pequenos bezerros é melhor para o meu filho que o meu... mas pronto, é ouvidos moucos e andar pra frente. Já pensei não ir mais a estas consultas de rotina, acho uma parvoíce ir ao medico quando não se está doente, lamento mas nada do que lá fazem previne o que quer que seja, só vejo é receitarem coisas desnecessárias, é ver bebés já cheios de químicos no organismo que lhes danificam o sistema imunitário, por vezes de forma irreparável sem motivo nenhum... só para prevenir. À custa disso temos crianças com desordens alimentares, asmáticas, alérgicas, com gastroenterites umas atrás das outras... tudo por causa de medicação a mais antes de ser precisa.

Bem, seja como for lá vou eu remar contra a maré, só espero é que não esteja muito vento.

2 comentários:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Inês de Castro disse...

Olha...não te chateeis! ;)

beijocas