sexta-feira, setembro 26, 2003

Correu Mal...

Eu juro que tentei, mas não deu para controlar. O dia foi uma merda, um emprego de merda numa cidade de merda.
Para variar mais um fim de semana passado neste fim de mundo, ainda deu para sonhar com uma ida ao Porto, mas não passou disso mesmo.
Estou sem dinheiro e antes de dia 1 não há nada para ninguém. Se há coisa que detesto é esta, não ter dinheiro até ao final do mês. Faço por ser cuidadosa nos gastos, não abusar… mas este mês com a ida ao Brasil o saldo bateu no fundo.

Sai com o Hugo para tomar café, levantei o meu ultimo dinheiro, 40 €… quando cheguei a casa já só tinha 20 €, café, gasóleo, cerveja e tabaco. Eu nem fumo!!!! Malditos vícios, dos outros.

Estou a queimar cartuchos no IRC, não se passa nada… tudo nos pvt’s e eu ali, a olhar para o geral dos canais… bando de fracos, tudo no engate.

Novidade, já podem mandar postas de pescada para_eu_ler_muito_mais_tarde_se_me_lembrar_que_isso_existe.

*fui*