quinta-feira, setembro 25, 2003

àéçõ <--- estranho

Ontem ainda era para mandar duas postas de pescada aqui, mas cheguei meio tarde e distrai-me a tratar da estética disto que acabei por não escrever coisa nenhuma.

Ontem fui a' ante-estreia de mais um filme graças a' Sandra, ela anda sempre de olho nos concursos via web e já não é a primeira vez que concorre por mim, da ultima vez foi o Identidade Misteriosa, desta vez foi o Um golpe em Itália, cheio de acção, humor nas alturas certas, um filme bem conseguido.

Hoje estou de férias da patroa, foi a uma formação a Lisboa e deixou isto na paz e sossego merecido. Como agradecimento até vou trabalhar que quando ela cá está fica quase impossível.

**s

PS - Se alguem souber como resolver o problema da acentuação em português que me faça um desenho que eu sou muuuito lenta - lyrae@aeiou.pt