terça-feira, setembro 23, 2003

Lyrae's World Take 2

Depois de ter finalmente conseguido apagar o blog anterior cheio de memórias velhas e enrugadas, vou tentar começar uma coisa mais up.

Mudei-me para uma terrinha do interior e as coisas parecem estar a entrar nos eixos. Obviamente com as normais complicações de estranhar a cama, os barulhos da vizinhança ou o som do filtro do aquário. Sim, eu agora tenho um cágado, foi a modos que herdado mas gosto mais dele que o dono, não tem nome trato-a (acreditei quando me disseram ser uma fêmea) por bichinha. É o único ser vivo em casa quando chego do trabalho e ver aquela alegria toda (fome) por me ver, sem duvida é gratificante, é claro que quase sai do aquário quando vê um frasco verde e deixa de me ligar, mas valeu pela recepção.

A casa é pequena mas mesmo assim demora a limpar, dividindo o mal pelas aldeias vou tratando da roupa durante a semana e ao sábado trato das limpezas, entretanto vou insultando o meu Manel para fazer alguma coisa, resmunga e lá vai fazendo de jantar ou ajuda-me a estender a roupa.
Ultimamente anda agarrado ao Colin McRae 4 (XboX), já tenho sonhos com carros, pneus e troços, uma tragédia. Ele continua com as cenas que dependendo das palavras que digo lhe dou sorte ou azar, é crente, coitado.

Para primeiro post desta minha segunda saga já me estou a esticar muito. Amanha se me lembrar tiro umas fotos à bichinha para por aqui, passa a ser um taruga cibernauta.

Uma coisa que quase me esquecia na minha saga sobre os direitos do trabalhador, deixei-me de tretas e tirei um curseco sobre legislação laboral e sindicalizei-me, de castigo trabalho numa instituição cujo regime vigente é o fascismo, como sou meiguinha a reclamar, em vez de me terem passado a efectiva limitaram-se a renovar-me o contrato por mais 6 meses. Um dia eu explico o resto.

Vou para o sofá correr com o Maneli de lá, que já me está a subir os pirulitos ao nariz por causa da banda sonora do Colin McRae.