quinta-feira, outubro 09, 2003

Cá está ela...

Sabia que ia dar merdiola, instalei o Office 2003 e fiquei sem corrector ortográfico, desde já as minhas desculpas por algum errito que possa escapar, não que os dê com frequência, 99% das vezes é a pressa que me impele a certos deslizes, para evitar isso criei o habito de escrever tudo no word, sem corrector não tenho quem me safe.

Tenho andado com muito trabalho e chego muito cansada, o sofá tem sido a minha companhia. Ontem ainda vi o Hulk a muito custo, está razoavel... apesar de ter ouvido cobras e lagartos do filme. Ainda não recuperei do "Liga de Cavalheiros Extraordinários", tocou-me bem fundo na minha adolescência, as personagens, o argumento, os actores... fabuloso! Recomendo!

Imagine-se, um livro sobre Blogs... lançamento já para a semana!




Antes que me passe, o prometido é devido e aqui estão as fotos da minha bichinha:





Anda a perder secções da carapaça, suponho que foi de ter passado o mês de Agosto à fome... ela pisgou-se no jardim da antiga dona e ela desistiu de a procurar, andou para lá o mês inteiro, quando a encontraram acabei por ficar eu com ela, está comigo desde Setembro. O meu cágado anterior fez-me mais ou menos o mesmo, coloquei-o numa taça que a minha mãe tem no jardim e no regresso... tinha a taça. Procurei-a durante uma semana, em 3 hectares de vinha é dificil, até agora não tive mais notícias, esta vai amortecendo as saudades. Esta é mais violenta e má, não deixa que se pegue nela sem se debater violentamente, só virada ao contrario acalma... temporariamente. Agora anda com uma alimentação muito variada e suplemento de cálcio para ver se a carapaça deixa de largar secções.

Outra coisa que correu 'xelentemente foi o fim de semana, fui finalmente à civilização, o Porto continua em obras, mas lindo... adoro aquela cidade. Não sei onde andava com a cabeça quando me mudei para aqui "Fim do Mundo City"... grumpf, sou tão estupida!!!

Sábado houve dois acontecimentos importantes, o almoço do #Kotas:





O outro momento especial, foi o aniversário do Marco. Conheci mais um bar porreiríssimo na cidade do Porto, o "Português Suave". Vou voltar, a musica é muito boa e o ambiente saudável.

Tão importante que quase me esquecia, fiz mais um aniversário, deixei de fumar à 1 ano e 1 mês!!! Agora que os maços de tabaco têm frases que ocupam metade do maço aumentam as vendas das cigarreiras para evitar ler em letras garrafais "Fumar Mata", os maços que vi no Brasil eram bem pior, até fotos de recém nascidos todos entubados tinha. Para mim chegou a força de vontade e 2 meses de terror... parabéns a mim que depois de 15 anos de fumadora, agora sou da elite saudável.

O próximo fim de semana é para matar saudades da mãe, já não estou com ela faz umas 3 semanas... hehehe, 3 semanas inteirinhas de cuscuvelhices para por em dia.

Bjs