quarta-feira, outubro 01, 2003

Criançada

Andei a pensar seriamente descascar nas más condições de recepção que Coimbra deu a todos os que foram ver os Rolling Stones… mas não vou, estou demasiado bem disposta, fica para uma próxima oportunidade, amanha talvez…

Noticias boas, a Alda está grávida de 8 semanas, fiquei hiper feliz, já andava a tentar faz tempo e finalmente conseguiu. Uma gravidez que vou acompanhar com todo o gosto.

Falei com a Carla e devo-lhe um pedido de desculpas grande, não telefonei na sexta-feira para dar os parabéns ao Pedro, tanta coisa em que pensar, adiei e acabei por não telefonar. Lembrei-me depois no domingo mas não tive coragem, sou uma vergonha!
Mas pelas fotos e pelos relatos da Carla vou tendo notícias da Joana e ela está cada vez mais bonita, sei que já tem um dentinho lindo e que está quase nos 6 Kg.


O João também está grande, estive com ele este domingo e está um potinho, são 5 dentes que mordem a Ana com toda a força sempre que pode. Isto depois de terem tentado vir ao concerto do Stones, mudarem de ideias e preferirem ir a Fátima e só irem no domingo porque sábado chatearam-se. O costume…

No próximo sábado há o almoço do #kotas, um almoço que já foi adiado por minha causa e por isso não posso faltar de forma alguma. Vai ser barillll !!!!

Dia 11 a Ana faz 33 anos (acho eu).
Dia 19 a minha irmã Joana faz 26, o Eduardo (marido da Ana) também faz a 19 de Outubro, mas não sei quantos faz.
Resumindo, estou feita que nem sei o que oferecer de prenda…

O meu pai faz dia 7 de Novembro, acho que lhe vou oferecer um leitor de DVD, como é logo no inicio e vi uns a 59€, acho que vai dar para comprar, este ano os meus pais fizeram 30 anos de casados e não lhes dei nada, foi na altura do casamento da Joana e do Fidalgo, andava sem dinheiro nenhum, fim do mês não devia existir, de dia 20 devíamos passar para o dia 1 do mês seguinte!

Bem, vou vestir o pijama e aninhar-me no sofá até o sono chegar.