quinta-feira, junho 23, 2005

Bom S. João!!!!

As semanas têm-se passado com idas ao Centro de Emprego, comprar o jornal e mandar CV’s, como a minha área de residência era a santa terrinha tenho uma proposta de emprego para Vila Real, o ordenado é tentador mas a distancia estraga um pouco os planos, na próxima segunda será marcada a entrevista… a ver vamos. Para o marido é que as coisas continuam complicadotas, apesar dos imensos CV’s enviados nenhuma entrevista… O pior é que a situação com a empresa de onde ele saiu não está fácil, não lhe pagavam desde Março e por isso vamos recorrer ao Tribunal do Trabalho, na primeira secção onde entramos tinha vaga para falar com o Promotor em Setembro (sem cometários), na seguinte ficou em lista de espera para a primeira vaga que houver, resumindo a partir de segunda feira ele vai aquecer os bancos de espera do Tribunal.

Hoje é noite de S. João, já tinha saudades desta noitada, o jantar é em casa de uma prima minha, de seguida espera-nos uma comprida noite de passeio e festa, talvez consiga enfiar-me num bailarico até que os pés me doam.

Sem comentários: