quinta-feira, junho 30, 2005

Só coisas boas

Ontem foi um dia muito importante, por dois motivos, o primeiro foi mais um passo dado pela Associação Doulas de Portugal (muitos parabéns às intervenientes) o outro foi a minha entrevista de emprego que correu muito bem.

Na segunda depois de jantar rumei a casa dos meus pais para poder descansar melhor, a entrevista era no dia seguinte, o ambiente familiar deixa-me mais relaxada e confiante… ir para lá de véspera foi a melhor coisa que fiz.
Durante a entrevista foi-me apresentada uma empresa multinacional com sólidas bases e pertencente a um grande grupo, o ordenado é convidativo… o único senão é ser longe, longe do Porto e longe de casa dos meus pais (apesar de ficar mais perto). Ficaram de me ligar até ao início da próxima semana para marcação de uma segunda entrevista ou não…

Os pais passam anos a arrastarem os filhos para férias enfadonhas, sempre no mesmo sitio… agora que uma pessoa cresce, passa a ter noção do quanto a família é importante, queremos passar mais tempo com a família… eles vão de férias para sítios interessantíssimos, lindos, fabulosos e não levam os filhos. Não está certo! Isto de os meus pais irem de férias sem mim tem de acabar.

O dia de hoje também é importante, mas por outros motivos, uma amiga minha entrou em trabalho de parto, aguardo noticias fresquinhas a qualquer momento, e soube que uma outra está à espera de bebé, quem disse que a taxa de natalidade em Portugal estava a diminuir anda de certeza a fazer mal as contas.

A Fionda faz hoje 3 meses, está enorme… bem, está mais pesada que enorme. Por passar todo o tempo com ela não tenho noção do crescimento, noto pela necessidade que tivemos em comprar outra cama, a coleira que está quase no máximo da abertura... e já mal me caber no colo. Mas está linda, umas vezes mais meiga outras mais brincalhona, não tenho duvidas que fiz muito bem em ter escolhido esta cachorra.

2 comentários:

Rita disse...

Só boas notícias, que bom! Boa sorte para a próxima entrevista e que o trabalho seja para ti!!!
Beijinhos

helena disse...

Depois de ler o post pensamento do dia fiquei a pensar: o que se passa com esta menina? Já percebi que está tudo bem, boa sorte no possível emprego. Beijocas