quarta-feira, junho 22, 2005

Noites de Cinema

Dois filmes a recomendar (também não vi mais nenhuns), um, para quem gostou do Pulp Fiction,, "in City" do famoso Roberto Rodrigues (do "El Mariachi 1" e "From Dust Till Dawn 1")


O outro é a grande desculpa para os homens irem ver uma comédia romântica, estou a falar do "Mr. and Mrs. Smith", obviamente que homem que é homem vai só para poder ver de perto os dotes físicos da Angelina Joly… mais nada.


Apesar de ter gostado de ambos tenho noção que o publico alvo é completamente diferente, durante o "Sin City" houve debandada geral durante todo o filme, uma sala que estava composta terminou com umas 20 ou 30 pessoas… ainda bem, porque as pessoas são de tal maneira mal educadas que só porque não estão a gostar do filme acham-se no direito de falar alto e fazerem comentários absurdos como se estivessem nas suas casas.

Descobri hoje que uma ex-colega de trabalho passava com frequência por este humilde blog para ter noticias minhas, o meu silêncio foi tal que ela telefonou-me e foi assim que descobri que apesar de não nos falarmos há anos ela continua a acompanhar estas minhas aventuras. Outra coincidência que nos une é ambas jogarmos WoW (World of Warcraft), em servidores diferentes mas com o mesmo gosto pelo jogo… somos umas sem vergonha, tanta coisa útil para se fazer e nós a perder tempo com jogos… shame on you!!!

Sem comentários: