quinta-feira, maio 15, 2008

2 Semanas

Duas semanas de adaptaçao, o Pedro ao mundo e eu a ter-lo no meu mundo. O stress do parto ainda paira sobre nós e daí o Pedro ter tantas cólicas, noites, manha e tardes mal dormidas nao ajudam. Logo eu que nunca consegui dormir de dia vejo-me agora sem muita alternativa, posso nao dormir mas descanso o corpo.

Andar com ele no pano tem ajudado, mas tem de ser aos pouquinhos, eu ainda nao estou totalmente preparada para ser vista como extra-terrestre por andar de filho pendurado.

Ja descobri um sitio no Porto onde se vende o Infacol e até lá usar o Aero-OM só em caso de urgência, aquilo é uma bomba de açucar. Aboli por completo os laticinios, se até aos meus intestinos fazem mal, imagino o que nao fará aos dele, fontes de calcio há muitas.

Sem comentários: