quarta-feira, maio 21, 2008

USF

E lá foi ele prestar contas novamente, já recuperou o peso de nascença e ainda teve mais 10g de brinde, pesa agora 3,650Kg. Eu temia um pouco que não tivesse recuperado o peso, apesar de já haver roupa que não lhe serve ao comprimento não o sinto mais gordo, provavelmente é impressão minha que passo o tempo todo com ele e não noto este crescimento. Além disso nem eu nem o pai somos grandes, vai ser uma questão de tempo até que deixe de se encaixar na tabela, aquilo é feito para crianças não-portuguesas e não amamentadas, sem certezas mas acho que são gráficos feitos nos USA.

Já me deixa dormir mais de 4 horas seguidas durante a noite, fica imenso tempo acordado durante a manha, lembra-me quando me disseram que no final da gravidez o bebé passava 90% do tempo a dormir, eu dizia que este devia ter um sono muito agitado já que se mexia imenso durante todo o dia, agora cada vez sao maiores os periodos de tempo que vai passando acordado. Olho bem arregalado e muito atento a tudo o que se passa, a partir de certa altura começa o combate ao sono que teima em chegar, um chorinho que passa com maminha e muito mimo até dormir.

3 comentários:

Ana disse...

Ainda bem que está tudo optimo.
Bom feriado

mamanatura disse...

Essa fase é tão boa!

Mamã Pirata disse...

Ele está bom:)

Mas as noites mal dormidas dão cabo de nós.

Desejo-te muita paciencia e felicidades.