domingo, janeiro 02, 2005

Balanço

Janeiro – Saída do emprego que mantinha, onde não havia respeito por nada nem por ninguém.
Fevereiro – Já atrasada começo a procurar um vestido para o casamento que seria em Maio. Lá em casa não se dorme com dois cães que ladram a noite toda no andar a baixo do nosso.
Março – Arranjo emprego numa empresa que vai abrir em Maio, até lá terei de ficar por casa… que está de mudanças.
Abril – Mudança para a nova casa, mais bonita e num sitio bem mais calmo. Começa toda a gente a apressar-me para o casamento, acho que a única calma era eu.
Maio – Novo emprego. Caso no dia mais “gordo” da minha vida, a tanga de que noiva nervosa emagrece na semana anterior ao casamento é mentira!!!! Lua-de-mel na Tunísia, muito cansativa.
Junho – O Euro faz mover Portugal, até a mim que não sou grande amante deste esférico.
Julho – Phil Collins, eu vi, eu estive lá!!!!
Agosto – Este ano não houve férias, fez-me falta o sol.
Setembro – Barco Borndiep vem a Portugal, a organização Woman on Wawes é recebida com barcos de guerra, Portugal é chacota do mundo.
Outubro – Nasceu o Duarte Miguel, mais um rebento no grupo de amigos. Descubro as Doulas de Portugal… o melhor que me podia ter acontecido.
Novembro – Tomo a decisão de quero ser uma Doula, na Baby Feira Mix conheço a Carla e a Luísa com elas terei formação em Janeiro.
Dezembro – A catástrofe da Ásia no final do mês…

Sem comentários: