sábado, janeiro 01, 2005

Bem Vindo 2005!

Começou à 3 anos atrás, comprei um vestido lindo para a passagem de ano, lindo, longo, cetim vermelho escuro, sem alças, justo no peito e alargava da cintura até ao chão. Nesse ano não sabia onde iria à passagem de ano, o marido (na altura namorado) resolveu organizar a passagem de ano em casa dos pais… lá se foi a oportunidade de usar o vestido.
Ficou pendurado num guarda-fatos até ontem… em que descobri, ao tentar vesti-lo, que já não me serve. Era o marido a tentar puxar o fecho e a minha irmã mais nova a ajudar unindo o tecido. Já sem conseguir respirar procuro com a mão nas minhas costas o sítio onde o fecho estava… a distancia era na boa de uns 3 dedos.
Puxo pela memória e na altura em que o comprei devia pesar uns 45Kg, agora são mais 10... o que me passou pela cabeça em pensar que me serviria?

O vestido de cerimónia do costume foi o suficiente.
O resto da noite correu bem, o barzinho onde o pessoal se juntou estava com o ambiente porreiro, os amigos estavam lá… foi perfeito.

Ano novo, vida nova?

1 comentário:

mãe-biscoito disse...

Isso lembra-me que tenho que tirar do armário os vestidos todos que já não me servem. Desde que tive a minha pipoca que nunca mais me serviram, embora tenha conseguido recuperar o peso, o corpo não é o mesmo, em especial ancas e rabo LOL
Nos últimos tempos é que tem sido uma desgraça, engordei e agora a pensar noutra pipoca... mais vale tira-los da frente porque nunca mais me enfio neles!
Bjs