quarta-feira, janeiro 05, 2005

Work Work Work

O trabalho só tem aumentado, mudança de instalações, gente contratada… e eu a aguentar o secretariado desta gente toda. Cansativo é verdade, mas adoro trabalhar assim sobre pressão.

Hoje foi dia de depilação, pego na minha epilady e começo… ai, que dores horríveis!!!! Não sei se era do frio se estava mais sensível mas já não me lembro de ter feito depilação que me tivesse doido tanto, até me passou pela cabeça ficar só com uma perna depilada…

O cansaço já pesa e guardar para esta hora as andanças bloguistas não ajuda ao descanso, amanha é outro dia… contagem decrescente para o curso.

2 comentários:

Margarida Atheling disse...

É. Eu também trabalho melhor sob pressão.
Mas tudo tem conta e medida!
Bjs

ni disse...

Depilação??? Já me esqueci o que é isso... Tenho que ver se me relembro...
;o)
Beijinhos e abraços