segunda-feira, março 24, 2008

36 Semanas

36 Weeks Pregnant

Estou oficialmente considerada incapaz. Com 11Kg a mais e somente 2,75Kg de bebé... vai ser lindo voltar ao que era antes.

O Pedro continua a mexer-se imenso apesar do espaço cada vez mais reduzido, os pedidos 10 movimentos por dia são atingidos antes das 2 da tarde e a festa continua durante o resto do dia e noite. A médica diz ter dificuldade em saber se o Pedro está de cabeça para baixo ou não sem ecografia e só por apalpação, engraçado que eu não tenho duvidas... Lá veio a conversa do ferro e mais uma receita, será que ela não entende que a minha quantidade de sangue duplicou e que são normais estes valores? Só significa que a minha placenta está a fazer o serviço dela na perfeição. Fiz recolha para saber se tenho Strepto B, se der positivo terei de tomar antibiotico durante o trabalho de parto, nada de especial.

Na quarta à tarde vou fazer uma visitinha às minhas antigas colegas de trabalho, estou cheia de saudades delas, de manha, tenho a visita à "Sala de Partos" no S. João... a vêr vamos, levo o meu Plano de Parto para re-ver com uma enfermeira, já que a minha médica não se mostrou com vontade.

Sem comentários: