sexta-feira, março 07, 2008

Voltou...

Hoje foi mais uma aula teória "O Trabalho de Parto"... a enfermeira xungosa voltou, com aqueles comentários horriveis e as ameaças do costume.

Mas, nem tudo são más notícias. Amanha vou finalmente ter na mão o meu lindo pano, a Zélia vai traze-lo para a Noite da Grávida, vou poder experimentar tudinho durante o workshop do Club do Pano.

Outra coisa excelente é que uma amiga minha já começou a dar aulas de ginástica Pilates Pré e Pós Parto:

Clinica Dr. Luis Ramos

Rua Eça de Queiros n.º 182
Senhora da Hora - Matosinhos

Como ainda não há grupos feitos a marcação é pelo telefone:

96 8816568 - Prof.ª Liliana Oliveira

Clases Pilates para grávidas:
4ªf - 17:30-18:30h
6ªf - 18:00-19:00h
Com direito a uma massagem gratis por semana para diminuição das dores de costas.

O meu Pedrocas continua cheio de genica seja a que hora do dia for, dizem que com o tempo mexe menos... posso confirmar que é mais lento do que antes mas com muito mais força, eram mais à noite agora são a qualquer hora do dia ou da noite, e não me venham com a cena de que dorme 90% do tempo... a não ser que ele se mexa muito enquanto dorme.

Os movimentos são longos e descarados, mete os pés nas minhas costelas sem pedir licença! Não está certo!

Amanha Dia da Mulher, não esquecer de exigir mais mimos :)

1 comentário:

Helena disse...

enfermeiras xungosas infelizmente é o que não falta por aí...
beijocas