segunda-feira, março 10, 2008

Depois da Festa

A Noite da Grávida foi muito boa!!!

As palestras interessantes e com conteúdo, bem... a da Dança do Ventre deu foi uma dor de cotovelo das grandes, nem "não-grávida" eu ia conseguir fazer aquilo.
A demonstração da ginástica Pilates pelo Solinca também foi fabulosa, da Crioestaminal ganhei um kit para recolha das celulas do cordão umbilical, por cá ficará para oferecer a alguém que lhe dê utilidade.
Como pretendo retardar o corte do cordão umbilical de forma a haver a maior passagem possível de sangue para o meu Pedro, assim a respiração fica mais facilitada e possíveis anemias durante o primeiro ano de vida reduzidas a quase 0%, com tudo isto fica inviabilizado a hipótese de se fazer recolha, já que tinha de se fazer o mais rapidamente possível após o nascimento.
Finalmente o meu pano está nas minhas mãos, já treinei montes de vezes o põe e tira... no papá, com a minha barrigona já não dá para treinar em mim.

Sem comentários: