terça-feira, março 25, 2008

Quase de parabéns!!


Faz 3 anos no próximo dia 30. Uma cachorra linda, amigável, cheia de boa disposição e uma companhia insubstituível.

Quando fiquei grávida começaram a chover os comentários que a Fionda teria de passar para segundo plano, quem sabe até teria de me livrar dela para evitar doenças… assim, pérolas destas.
Como posso eu privar o meu filho da companhia de um amigo que já gosta dele mesmo antes de ele nascer?

A presença de um animal doméstico é benéfica e recomenda-se a uma criança, serve de estímulo e dá-lhe imunidade contra imensas alergias. Ainda há quem prefira comprar DVD’s para entreter o pimpolho, eu tenho a Fionda que de certeza será um entretenimento muito mais saudável.

A minha cachorra faz parte da família, uma família que está a crescer, onde todos têm o seu lugar, sempre!!

1 comentário:

TC disse...

Mai nada!! E posso garantir-te que o meu Rodrigo é bastante feliz com os nossos animais, gato, cão, galinhas, patos, periquitos e afins! Tb ouvi dessas qd engravidei, mas jamais em tempo algum pensei em me desfazer de qq animal q fosse!! Até nem sou inume à toxoplasmose e tenho gato em casa...!! Basta ter-se os cuidados essenciais e tudo corre bem, nada mais!
Acho mm um egoísmo por parte de quem se desfaz dos animais, demonstra que não gosta verdadeiramente deles...
É tão bom ver as crianças a interagir com os animais, em especial cães... tivemos de mandar abater uma salsischa qd o Rodrigo tinha 1 ano (tinha 12 anos e deixou de andar, comer e fazer nessecidades, é um problema comum a esta raça, por causa da coluna), mas 3 meses bastaram para irmos a um canil buscar um novo animal de estimação e digo-te, não poderia ter escolhido melhor... ele faz-lhe tudo e mais alguma coisa e é um gosto vê-los na brincadeira...!
Isto é que é educar um filho, demonstrar q todos os seres vivos são merecedores de respeito!

Desculpa o testamento, mas estas coisas mexem comigo...

[AVENA]