quarta-feira, abril 02, 2008

Mais uma patacuada

Isto realmente só em Portugal.

É da responsabilidade de cada um saber a que se é alérgico, é da responsabilidade das “marcas” fazerem constar nos seus produtos todos os materiais que os compõem, então porque motivo foi suspensa a venda da Depuralina?

Está bem explicito no rotulo dos vários frascos todos os componentes, tal como manda a lei!! Só mesmo em Portugal é que se suspende a venda de um produto porque 3 pessoas não fazem a mínima ideia do que se passa com o corpo delas, isto tendo em conta que estamos a falar de 3 adultos com idade mais do que suficiente para conhecerem o seu corpo e respectivo funcionamento. Uma vergonha!!!!

Não estou com isto a defender a toma da Depuralina ou os seus benefícios, pelo que me informei não vi na sua composição nada que fizesse mal à saúde de ninguém, contém compostos que podem ser encontrados em imensos outros produtos (mais conhecidos como suplementos alimentares), quer a sua origem seja química ou natural.
Não tem justificação é tamanha barracada, eu no lugar das pessoas “alérgicas” estava era caladinha e fazia de conta que não era nada comigo, ou ainda são acusadas de analfabetismo.

Sem comentários: