segunda-feira, abril 07, 2008

38 Semanas

Mais uma consulta rapidinha, tal como todas são... depois de 2 horas de seca na sala de espera. Não fui à aula de preparação para o parto porque ainda me chamavam e eu não ouvia, mas deu para ver quem ia saindo e eu continuava ali sentada.

Seja como for, está tudo bem com o potinho. Ainda está alto e o CTG nao mostrou contracções significativas. Normalmente sinto-as mais a partir do final da tarde, quando me deito elas "apertam" mas não o suficiente para me impedir de dormir.

Continua cheio de energia, teima em achar que a saída é logo abaixo das minhas costelas, mas com o tempo ele lá descobre o caminho correcto.

Uma sugestão de um site que gosto muito de ler:

"Giving birth is hard work but if you understand the process and go in to it well prepared, you don't have to be afraid. If you choose medication in the hospital, the most commonly accepted form of pain relief is narcotic (usually morphine derivatives) and epidural anesthesia (spinal puncture). Techniques for dealing with the discomfort of birth include hypnosis, relaxation, acupuncture, massage, herbs, homeopathic remedies, the loving attention of your partner or a birth support person called a doula."

Retirado do site 3DPregnancy

Sem comentários: