terça-feira, abril 29, 2008

Será?

Tive de manha a segunda sessão de acupunctura, independentemente se me vai ajudar a entrar em Trabalho de Parto ou não compensa porque travei conhecimento com um profissional fabuloso que me soube receber, apesar da urgência, com toda atenção e carinho que a situação requeria.

Durante a noite tive uma dor de estômago estranhíssima, bem localizada e sem margem para erro, de repente uma azia que aparece do nada… normalmente deito-me com azia e durante a noite vai passando, ontem foi ao contrário, deitei-me bem e depois da dor de estômago ter aparecido vinha acompanhada com azia. Lembro-me de estar muito cansada e cheia de sono, maldizia a dor de estômago que não me deixava dormir. Tirando isto a noite foi igual às outras, levantar moooontes de vezes tipo zombie para ir ao WC, acho que já o consegui fazer uma serie de vezes de olhos fechados.
Antes de almoço um mau estar instalou-se, mas não me tirou a fome, por vezes sinto uma moinha no fundo da barriga que não me parece que coincidam com as contracções, vou continuar a arrumar a casita que não sei em que estado a vou encontrar quando voltar.

Sem comentários: