terça-feira, abril 22, 2008

Prendas

Na altura esqueci-me de contar que prendas de aniversario recebi, uma delas bem engraçada, o SingStars… até ao momento não houve queixas dos vizinhos mas não vai demorar. Obviamente esta foi a do marido, ele não canta lá muito bem mas não há nada que o treino não ajude… espero eu. O meu pai já nem com treino lá vai, mas sem dúvida uma boa maneira de passar um serão. Principalmente a prenda final, poder ouvir o que foi cantado… sem música, muito doloroso.

Outras prendas, desta vez escolhidas por mim, foram as conchas de amamentação, não dão muito jeito para ir à rua, mas sem dúvida são menos agressivas para a pele do que os discos, as minhas não são as da imagem, depois de ter procurado muito não encontrei estas da Avent que têm mais furinhos, tive de me contentar com as da Chicco, esta prenda foi a da minha sogra, juntamente com o colchão da caminha do potinho que ainda não fui buscar.

Os meus pais dividiram-se, o meu pai pagou o almoço de aniversário, carote demais para o meu gosto, mas muito saboroso. Junto à doca de Leixões existe uma serie de restaurantes sempre com peixe fresquinho, eu sou doida por peixe e aproveitei para tirar a barriga de misérias de sardinha, sim, sei que não é a altura delas mas eles tinham congeladas, gordas… tão boas!!! A minha mãe comprou a caminha para o meu potinho, verifiquei se estava conforme todas as normas de segurança e parece-me ser bastante resistente, deve dar bem até aos 3 anitos.

Sem comentários: