sexta-feira, maio 23, 2008

3 Semanas

.oO( 21 dias depois )Oo.

Cada vez está mais tempo acordado e quando dorme, dorme mais. Já fixa o olhar e parece ouvir muito atentamente tudo o que lhe digo, quando adormece ri-se imenso, mostra a gengiva toda a quem quiser ver.

Sim, deixo-o adormecer na mama, dou-lhe colo até ter os braços dormentes e deito-o na cama comigo sempre que me apetece, principalmente pela manha depois do pai sair para o trabalho, fica aquela cama imensa, quentinha… perfeita para nós 3, eu, o Pedro e a Fionda, assim se estica uma manha que começou as 6 e não tem hora para acabar.

Hoje fomos os 3 comprar o Advantix para a Fionda, achei que a nossa primeira saída a 3 devia ser para um sítio onde fossemos bem recebidos. Simpatizei logo de inicio com a veterinária que agora segue a Fionda, andei sempre a leva-la a sítios longe e tinha uma excelente profissional tão perto de casa. Meti o Pedro no pano, trela curta na Fionda e lá fomos nós. As pessoas olham quando me vêem passar com o Pedro no pano, só se vê as pernas do joelho para baixo, todo o resto do corpo vai tapado, por coincidência o sol tem estado sempre muito forte, lá tenho de o tapar todo. O pano tem uma coisa boa, 5 minutos a andar com ele lá dentro e está a dormir ferradíssimo.

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Eu n usei sling mas dizem ser uma maravilha.
Está gordinho o teu menino-Parabens e Felicidades.

Mamã Natura disse...

É verdade~! O pano porte-bebé é algo de fantástico. O bebé não é um impedimento, mas um complemento. E é tão bom andar sempre com eles junto a nós!