terça-feira, maio 20, 2008

Outras Novidades

A novidade chegou-me por e-mail, no Youtube… mania das novas tecnologias:

O meu Pedro vai ter em Novembro uma/um priminho/a, a minha irmã do “meio” está grávida de 12 semanas. Fez questão de pedir segredo aos meus pais para que o nascimento do Pedro não fosse minimizado pela notícia da gravidez dela.

O facto do Pedro ter um/a primo/a numa idade tão próxima vai ser excelente!!

No mesmo ano fui mãe e serei pela primeira vez tia, nas nuvens estão os meus pais, sem nenhum neto e de repente vêem-se, brevemente a braços com dois. As brincadeiras do meu pai estão asseguradas nos próximos anos, vai ser preciso mantê-lo debaixo de olho sempre, ele não é de confiança. As famosas “papices” (prepara-se numa chávena usada de café onde se mistura tudo o que estiver à mão…), atirar pedras para dentro de taças e chafarizes, barquinhos de papel que por coincidência entopem sempre qualquer coisa, etc. Um não terminar de traquinices que um avô babado terá todo o gosto em ensinar com arte de mestre aos netos.

5 comentários:

mjf e pmp disse...

Muitos Parabéns!
Também vou ser tia este ano!
beijinhos,
moya

Ana disse...

Parabésn, o que num ano muda a vida das pessoas.
Vou-te fazer uma pergunta, tens alguma coisa a ver com as doulas??
Bjs

Romy Maria disse...

Respondendo a tua pergunta, sim. Fiz formaçao de Doula em 2005, sou membro da Associaçao Doulas de Portugal e faço a gestao da Lista de Discussao Doulas em Portugal (http://br.groups.yahoo.com/group/doulasdeportugal/).

Beijinhos

Ana disse...

ok, eu vou fazer agora o curso em Junho em Vila Real, espero gostar.
Beijocas, espero que o teu bebé esteja bom.

mamanatura disse...

Olá Rosa! Parabéns! Como está o Pedro? Espero que esteja tudo bem