quinta-feira, junho 19, 2008

Consulta de Revisão

“Hááá! Está magrinha e tudo. O Pedro um reguila. Se calhar nem se lembra que lhe fui dizer adeus na véspera dele nascer…”
Pois, estou magra por porque o reguila me chupa toda e lembro-me muito bem de si a ir de férias às 10 da manha. Ou não marcasse ela uma indução antes das 42 semanas porque na semana seguinte não ia estar de serviço.

Problemas que teimam em não se resolver:

1 – Não tenho vontade de fazer xixi, à partida com o tempo passa… e eu até lá esqueço-me de fazer;
2 – A nádega dorida deve ser de um nervo ferido… será que passa? Já quase dei uma galheta na minha irmã porque cismou em dar-me uma palmada ali mesmo, onde me dói. É como se tivesse apanhado uma valente pancada, mas não está pisado, dói só como se estivesse. Parvoices.
3 – As hemorróides, depois de um laxante que me deixou sem ir ao WC durante 3 dias (antes a custo mas lá ia indo todos os dias), continuam por cá. Beber água (que se me vai toda no leite que dou ao Pedro), fruta (já não posso ver cerejas à frente, dão uns gazes terríveis, acho que ainda me vão dar uma ordem de despejo), verduras (deixei as leguminosas, davam gases ao Pedro) e caminhar (lá vou indo ao pão com o Pedro no pano, ele não é uma companhia muito conversadora, fica chato…).

A médica mostrou-se disponível para me acompanhar numa próxima gravidez, obvio que não lhe disse mas “Não, obrigada.”. Na próxima quem me falar em hospital leva tamanha tareia que vai ganhar uma estadia prolongada, pode ser que assim fique a saber o que a casa gasta.

1 comentário:

Ana disse...

hehe, pareces eu a falar.
Bjs bom s. joão