segunda-feira, junho 02, 2008

Parabéns!!!

Quando há um parto nascem duas pessoas, um bebé e uma mãe

Foi assim à um mês atrás, nasci como mãe e o Pedro como meu filho. Se bem que não tenho a certeza, caso fosse possível eu separar-me das minhas mamas, se ele não me deixaria para as seguir a elas…
Já faz soninhos de 5 e 6 horas, passa as manhas acordado prendando-me com sorrisos e sons lindos e continua com algumas cólicas que o Infacol tem ajudado a eliminar… às vezes.

A minha mãe anda perdida de amores pelo neto, foi passar férias ao Algarve e nunca a vi com tanta vontade para que acabassem, telefonou todos os dias a perguntar pelo Pedro. O meu pai ainda não sabe muito bem o que lhe fazer, faz questão de o roubar do colo de quem quer que seja para o passear pela casa e ter longas conversas a 3, ele, o Pedo e a Fionda. Desde de que passamos a usar o intercomunicador na sala toda a gente fica a saber o que se conversa no quarto, ouvir aquele trio é hilariante.

Sem comentários: