sexta-feira, junho 13, 2008

Mimos

Isto de ser mãe dá direito a mimos dobrados... da minha mãe!

Não tenho vindo aqui tanto quanto devia porque estou a passar esta semana em casa dos meus pais, a curtir os 32ºC e o sol que tem sido bastante, é vitamina D com fartura para toda a gente.

O Pedro já anda de pernoca ao léu a passear-se pela quinta fora, a Fionda apanhou-lhe um pé a jeito e lá teve de marchar com meia dúzia de lambidelas que o fizeram, que eu tenha ouvido pela primeira vez, dar uma gargalhadinha muito cómica. Acabei de lhe meter o rabo debaixo da torneira, a excelência resolveu fazer uma bela cagada no muda fraldas, não há toalhetes que cheguem para tanta...er... merda!

Um beijinho enorme para a Cris pelo miminho que me deixou:


Que passo aos seguintes blogs:



Regras:

1. Escolha 5 blogs amigos
2. Cite-os no post
3. Avise aos amigos indicados para vir ver
4. Pegue a "Plakinha da Amizade"e coloque no seu post

2 comentários:

Ana disse...

Olá Rita ainda bem k está td bem.
Só no Domingo é que parei para pensar e me lembrei que conhecia o teu blog e que estive contigo no sabado e nem me passou pela cabeça k eras tu.
Adorei conhecer-te e espero falar contigo mais vezes. Bjs
Ia dizer k tens um miminho no meu blog mas já o tens mas n interessa o k vale é a intenção.

Rita disse...

Olá!!!!!

Eu sou a Rita que esteve em casa dos teus pais com a Luisa a comer aquela comidinha deliciosa :)

Se quiseres espreita o meu cantinho e ficas a conhecer melhor a nossa familia!

Beijos grandes