sexta-feira, abril 03, 2020

A Barkyn a ver se eu me esqueço

No dia 23 de Março fiz uma encomenda de comida para o Milou na Barkin, onde durante muito tempo comprei a comida da Fionda através de um plano mensal que subscrevi. Sempre entregaram em 24h's, sem atrasos ou problemas.
Como estava acabar a comida, da amostra de cão que agora tenho, e não queria sair para comprar optei por mandar vir online, claro que a opção foi o mesmo site já que era de confiança- Pagamento feito, recebo conformação de pagamento e de encomenda enviada porque fiz a encomenda de manha.
O que sempre aconteceu é eu no dia seguinte receber a ração, pois... mas desta vez não. Como no site diz entregas de 24 a 48h's, como estamos em período de quarentena se calhar há atrasos nas entregas. O mais estranho era o tracking number da encomenda não dar informação nenhuma no site da transportadora...

No dia 24 ao final da tarde envio um email a perguntar se havia algum problema porque o tracking number não tinha informação nenhuma, responderam que iam falar com a transportadora e que me diziam alguma coisa. Aqui começou o a falta de comunicação, sem eu insistir nunca ninguém me veio dizer nada. Como conheço o funcionário da transportadora que faz a minha zona acabei por-lhe ligar e ele confirmar que não tem nada para mim.
Volto a insistir a 25 para saber se iam enviar ou se teria de ir comprar a outro lado, já começava a ficar sem comida para o animal. Lá respondem tarde, para depois desactivarem o serviço ao cliente e me deixarem sem respostas mais um dia, que não sabem da minha encomenda. Se eu pretendia cancelar ou repetir o envio.
Claro que pedi para repetir o envio porque estava a ficar à rasca e não queria ter de sair de casa.

A 26 acabam por me dizer que aquela ração está esgotada, que se pretendia substituir por outra ou cancelar a encomenda. Aquela ração em específico nunca deu como esgotada no site, conformei por várias vezes desde esta altura. Lá acabei por cancelar a encomenda, pedem-me o NIB para a transferência e rematam com a reposta que já tinham feito a devolução do dinheiro que iria recebe-lo dentro dos próximos 8 dias úteis.

Eu a pensar com os meus botones, em que planeta vive esta gente que demoram 8 dias úteis a conseguir devolver um pagamento de uns míseros 39€, é que não mandam a ração e esperam que eu a pague dentro dos próximos 8 dias úteis.
Poisé, já passaram 6 e dinheiro de grilo. Desde dia 26 que estou sugadita no meu canto à espera que o dinheiro venha, hoje voltei a enviar um email se havia algum problema já que era "dentro" dos 8 dias, que se ia meter o fim de semana, etc.
Gri, gri, gri... mas na verdade nem os grilos se ouviu porque o silencio da resposta foi total. Como sou assim uma gaja que sabe ser chatinha ao final do dia perguntei o mesmo no apoio ao cliente da página e na página deles de facebook, a resposta rebuscada foi exactamente a mesmo, nenhuma.

Os 8 dias úteis terminam na próxima 3ª-feira e pela primeira vez darei uso ao livro de reclamações online se até ao momento o dinheiro não for devolvido. Entretanto já apaguei a minha critica muito positiva da página deles de facebook que passará a negativa, mas esta review negativa será feita quer eles devolvam ou não o dinheiro porque a falta de profissionalismo é gritante. Custava muito mostrarem-se pelo menos interessados? Em nenhuma das vezes foram eles que vieram ter comigo a informar-me de algo, se eu não perguntasse pela situação acho que ninguém me dizia nunca nada e esperavam que eu me esquecesse, sei lá.

O email com a avaliação da entrega, até parece que têm departamento de qualidade, está ali à espera da resposta, vai leva-la. Mas isso fica para a próxima terça-feira 👎


Sem comentários: