quinta-feira, abril 09, 2020

Que sortinha....

Não entendo. Tanto faço para evitar comprar fora do pais as palermices que vejo por essa internet, que acabo por pagar bem mais caro só para ter a satisfação de que ajudei a economia nacional.

Mas mesmo assim ainda há empresas em Portugal que se dão ao trabalho de seleccionar clientes, isto sou eu a achar que é arrogância da parte deles e não é nada contra mim.

Fiz anos esta semana e queria um bolo, contactei a loja Pontos de Açúcar, daquelas que faz bolinhos bonitos e como fica pertinho de casa dava para ir a pé buscar, no fim de semana mandei uma mensagem (pelo facebook) a perguntar como estavam de encomendas e se teriam espaço para mais uma... bem fiquei até hoje à espera de resposta. Claro que fui gastar o meu dinheiro noutro lado.

Durante a semana numa publicação do facebook, da mesma loja, informam que estão a fazer uma refeição especial para o almoço de domingo de páscoa, de acordo com as instruções no post tinha de pedir informações para o email deles. Aqui a lorpa que acha que "não responderam por distracção" lá enviei e claro nada de resposta. No dia seguinte vi que também estavam a vender umas caixinhas lindas com umas bolachas em forma de ovo, em resposta a esse post disse que tinha enviado um email e se na resposta podiam incluir também o preço das caixinhas. 

Poisé, até hoje nem ai nem ui. Tanta gente a querer trabalhar e eu acabo por bater sempre à porta de gente desta...
Por: Hugo van der Ding

Sem comentários: