Não entendo. Tanto faço para evitar comprar fora do pais as palermices que vejo por essa internet, que acabo por pagar bem mais caro só para ter a satisfação de que ajudei a economia nacional.
Mas mesmo assim ainda há empresas em Portugal que se dão ao trabalho de seleccionar clientes, isto sou eu a achar que é arrogância da parte deles e não é nada contra mim.
Fiz anos esta semana e queria um bolo, contactei a loja Pontos de Açúcar, daquelas que faz bolinhos bonitos e como fica pertinho de casa dava para ir a pé buscar, no fim de semana mandei uma mensagem (pelo facebook) a perguntar como estavam de encomendas e se teriam espaço para mais uma... bem fiquei até hoje à espera de resposta. Claro que fui gastar o meu dinheiro noutro lado.
Durante a semana numa publicação do facebook, da mesma loja, informam que estão a fazer uma refeição especial para o almoço de domingo de páscoa, de acordo com as instruções no post tinha de pedir informações para o email deles. Aqui a lorpa que acha que "não responderam por distracção" lá enviei e claro nada de resposta. No dia seguinte vi que também estavam a vender umas caixinhas lindas com umas bolachas em forma de ovo, em resposta a esse post disse que tinha enviado um email e se na resposta podiam incluir também o preço das caixinhas.
Poisé, até hoje nem ai nem ui. Tanta gente a querer trabalhar e eu acabo por bater sempre à porta de gente desta...
Por: Hugo van der Ding |
Sem comentários:
Enviar um comentário