segunda-feira, abril 06, 2020

Barkyn parte 2


Poisé hoje a conversa começou bem ao final da manha, em resposta ao que eu tinha escrito na sexta-feira segui-se este diálogo cheio de conteúdo... e descontracção.
Eu se devesse dinheiro a alguém algum dia falava assim? Claro que eu não tinha o dinheiro porque nunca foi feita a transferência, infelizmente não me nasce dinheiro na conta só porque sim.

O dinheiro chegou depois das 4 da tarde, ou seja além de ter devolvido o dinheiro ainda pagou a taxa pela transferência imediata. Se tivesse feito a transferência no dia em que disse que a tinha feito, há quase 15 dias nada disto era preciso.

Não entendo o que se passa na cabeça desta gente, é que nem espertos para eles são.

Ontem, domingo, deixei uma mensagem o messenger de uma empresa que faz pastelaria, queria um bolito engraçado e a pergunta, que por ser em cima da hora era simplesmente a perguntar se estavam com muito serviço para amanha (hoje) e se podiam fazer um bolo. Por ser domingo nunca esperei resposta ontem... mas hoje também não responderam.


Não se esqueçam de comprar nacional, mas nem sempre do lado de lá há pessoas interessadas em trabalhar, ou pelo menos em responder para segurar um cliente e quem sabe fazerem negocio numa próxima oportunidade. Portugal perde pelos "patrões à moda antiga" e perde pelas pequenas empresas que acabam por falir depois de se encherem de apoios europeus e nacionais porque quem lá trabalha... não quer trabalhar.

Sem comentários: