quinta-feira, janeiro 27, 2005

Conversa da Treta

A verdade é que não ando com vontade de escrever aqui, tenho lido alguns blogs e deixo por lá o que me vai na alma… mas aqui não sai nada, por isso hoje o especial do dia é “Conversa da treta”.

Andam a desencaminhar-me para ir em Agosto ver U2, não é uma das minhas bandas favoritas mas reconheço que é uma banda memorável. Por causa das coisas não fui ver Sting que tanto gostava custa-me dizer que não a esta proposta…

Finalmente (quase um ano depois) ligaram-me da Cruz Vermelha, o curso de Primeiros Socorros onde eu tive vaga foi marcado para depois do Carnaval… ainda sem data certa.
Eu inscrevi-me para este curso em Abril do ano passado, não havia vagas para esperar que seria contactada. Ligaram na altura do Euro a dizer que os cursos tinham sido cancelados por não terem pessoal, estavam todos destacados para o Euro e que depois entravam em contacto comigo. Ligaram-me na semana passada, nada mau… eu até já me tinha esquecido.

E não perco o meu rico tempo a ver futebol! É o divertimento do povo, eu sou muito mais chique!

4 comentários:

ni disse...

Esses cursos são óptimos, tem é que se fazer a reciclagem dos mesmos periodicamente...
E olha que o jogo da bola foi um belo jogo... ;o)
beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Oix!!
Agradeço IMENSO a dica ;) Este fim de semana, onde as noites são maiores (lol), vou experimentar o truque... nem sei como é que o papá não pensou nisso antes, visto ser técnico de som, devia calcular essas coisas ;)

Jokas gordas!!!

[AVENA]

C_de_Ciranda disse...

Olá cachopa!! ;)
Quando cá vieres dá uma apitadela. Tomamos uma cafezada no alambike. A Ana e o M já me tinham falado e ando para lá ir há mais de 1 mes. Bale?
Já tenho saudades tuas, canudo!
Beijos enormes! :)

*** Ciranda

Anónimo disse...

Olá Lyrae, ainda não comprei o livro que me recomendas, estou a pensar em ir à FNAC amanha! Quanto ao resto, penso que tudo tem o seu lado bom! Acho eu... até o futebol! Por exemplo hoje, Sporting, claro que o maridão não pode perder... e assim fico com mais calma para poder estudar Cálculo Financeiro! Tudo tem o sue lado bom! Beijocas. Rita (http://asminhascamelices.blogs.sapo.pt)