quinta-feira, janeiro 06, 2005

Faltam 7 dias

É muito estranho só conseguir a esta hora ter tempo para escrever alguma coisa, nos poucos intervalos que vou tendo lá vou comentando outros blogs, mas escrever aqui tem-se tornado difícil. Acho que me desabituei…

As possíveis férias mudaram um pouco de geografia, o marido falou com a minha irmã e ela com o marido. Resultado foi alugar qualquer coisa em Andorra e ficar por lá uns 4 ou 5 dias. Já não tenho férias à tanto tempo que já nem sei como é…

De hoje a 8 dias já vou estar na companhia das doulas, começo a sentir aquele frio no estômago… tipo criança que se aproxima do primeiro dia de aulas. Vou ser oficialmente apresentada a um mundo maravilhoso, onde a Natureza é respeitada e onde se deixa o corpo da mulher falar mais alto.

3 comentários:

Margarida Atheling disse...

O destino de férias é bem apetecível!

Esse frio na barriga chama-se ansiedade. É o que sentimos quando se aproxima uma coisa boa. E se é boa... não há mais nada a dizer!

Bjs

Mae-babada-cosmetica.blogs.sapo.pt disse...

Excusas de arranjar desculpas para não escreveres, agora que vais fazer o curso, tens mais um motivo para vires aqui diarimanete e contares os pormenores, e ensinares a gente!!!

beijocas

Oumun disse...

Boa :) acho que é um curso excelente que vai ajudar muita gente :) quem sabe se algum dia quando for para o 3º ( se tiver coragem) venho-me socorrer da tua ajuda ;)
beijinhos